601192_335389999898176_864559254_n

Marilene e Claudio – Casal Dirigente do Encontro de Casa

• É hora de reconstruir os Muros • 

Então Disseram:
Disponhamos-nos e Identifique-mos e fortalecemos
as mãos para a boa obra – (Neenmias 2.18b)

Qual o objetivo desse Grupo? Para que foi criado?
   Com base neste texto das escrituras sagradas, firmamos em nossos corações o desejo de fortalecer um grupo para ajudar a reconstruir as familiadas da igreja e também as demais que estão a nossa volta. Hoje as familias enfrentam constantes ameaças de ataque do inimigo, por este motivo precisamos ter uma muralha bem erguia ao seu redor para ter proteção e não ser destruida por ele.
  A desintegração do casamento e da familia vem se tornando normal em nossa sociedade e pior ainda está entrando dentro das igrejas e sendo aceito como um fato normal, uma saída rápida para acabar com problemas familiares e conjuguais.  Porém, agora chegou o tempo de reconstruir uma grande muralha em torno das nossas familias.
 O ministério de casais tem esse grande objetivo de reconstrução, apesar das dificuldades, realizamos eventos para fazer com que esse objetivo seja alcançado. Estamos a frente desse grupo há 13 anos e reconhecemos que somos parte do exercito que o Senhor está levantando nesta terra para reconstruir e fortalecer os lares. Nossa oração constante por você, é para que o seu lar se torne um oásis de paz para os que sofrem e um farol para aqueles que estão perdidos nas trevas.
  Um a um, quando ajuntamos os lares fortes e fortalecidos por Cristo, a proteção e os limites de Deus serão evidenciados em nossas cidades e em nossas igrejas. Se as suas pedres estão queimadas, ruidas ou se elas estão levemente degastadas pela erosão do dia a dia, lembre-se que CRISTO MORREU NA CRUZ PARA TRAZER VITÓRIA PARA VOCÊS!
   O som da trombeta pode ser ouvida na terra e o Senhor está dizendo “RECONSTRÓI” (Neemias .20), venha fazer parte desse exercito da reconstrução familiar. Tem vaga para você também!  Sejam todos abençoadas por Jesus Cristo.   – Luiz Claudio e Marilene

 


Fotos