logo_homensO Grupo Missionário de Homens na IEQ tem como objetivo treinar e discipular os homens de cada igreja local para exercer o seu ministério, auxiliando o seu pastor e contribuindo para o crescimento da sua igreja.
O trabalho do grupo é, basicamente, o de auxiliar o pastor, treinando os homens para a realização de ações que beneficiem a igreja. Cultos familiares, obras sociais, manutenção da igreja e evangelismo são algumas das atividades exercidas pelo grupo, além de ser um braço direito do pastor nas questões que envolvem o universo masculino (relacionamento conjugal e familiar, vida profissional, educação de filhos etc.).
Periodicamente, há um esforço mútuo em favor da realização de palestras sobre diversos temas importantes tanto para a sociedade civil como para a vida espiritual. Líderes do grupo, então, primam pelo objetivo maior de edificar os homens e suas famílias por meio da Palavra de Deus, acreditando que as demais coisas da vida serão acrescentadas.

 

 Objetivos

Comunicação – Através das reuniões, promover uma maior comunhão entre os irmãos;
Edificação – Procurar edificar aqueles que já foram salvos por Cristo, para que cresçam no conhecimento de Deus;
Evangelização – Alcançar todos os que não conhecem Cristo, levando a mensagem de salvação;
Oração – Conscientizar todos os sócios de a necessidade de orar e cultivar uma vida diária de oração e busca do poder de Deus;
Serviço – Despertar em cada irmão o desejo de servir Deus e sua igreja, envolvendo-se nos trabalhos do GMH e demais áreas de atuação, tais como: Guerreiros de Oração, Diaconato, EBQ, Discipulado e outros.


Ronaldo

Ronaldo – Líder do Grupo de Homens